alma e corpo

Photobucket «O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o princípio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida. »Fernando Pessoa




segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Toca-me


 
"Toca-me

Deixa o meu corpo nadar nas linhas da tua mão.

Deixa que te levem ao destino traçado.

Deixa que o meu corpo seja a continuação do teu.

Toca-me

Fecha-me os olhos para que apenas te sinta.

Fecha os olhos e imagina um mundo só nosso.

Onde o meu corpo e a minha alma cabem nas palmas das tuas mãos."

3 comentários:

  1. queres mesmo que te toque? e se gostares?

    bj doce

    ResponderExcluir
  2. Amei!

    Lindo blog e ótimo post!

    Visita o meu, é novo... tá em fase de construção ainda hehehe.

    http://natyeeumavidadepaixao.blogspot.com.br/

    Bjs

    Natye*

    ResponderExcluir