alma e corpo

Photobucket «O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o princípio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida. »Fernando Pessoa




terça-feira, 28 de setembro de 2010

o sonho .

Pensar em ti é um sonho...
Tenho em ti todo meu desejo e fantasia.
Desperta em mim imensa fascinação.
Nele contém o poder do erotismo,
a força e a magia da sedução...
Tem gosto de desejo.
Sabor intenso de tesão e prazer...
Nasce ao raiar de todo dia,
e perdura até ao amanhecer
És minha vida, és minha magia.
Anjo que habita meu apaixonado coração.
Tu és meu anjo, a mais doce poesia
és a fonte de toda minha inspiração......

3 comentários: